Até que um dia essa belezura chegou até mim. Passei a primeira demão, e... uau! Me senti uma draag, passei a segunda demão e virei uma transformista, parei na terceira demão pois já estava me sentindo uma transformista que faz shows pirotécnicos uashaushauhsaush’ #brizante
Mostrando postagens com marcador Monster High. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Monster High. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de abril de 2013
UNHA DA VEZ - KILLER METALIZADO
Postado por
Unknown
às
05:29
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Killer Metalizado,
Monster High,
Unha,
Unha da Vez,
Unhas
Assinar:
Postagens (Atom)