Até que um dia essa belezura chegou até mim. Passei a primeira demão, e... uau! Me senti uma draag, passei a segunda demão e virei uma transformista, parei na terceira demão pois já estava me sentindo uma transformista que faz shows pirotécnicos uashaushauhsaush’ #brizante
Mostrando postagens com marcador Unha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Unha. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de abril de 2013
UNHA DA VEZ - KILLER METALIZADO
Postado por
Unknown
às
05:29
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Killer Metalizado,
Monster High,
Unha,
Unha da Vez,
Unhas
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
UNHA DA SEMANA
Quem me conhece sabe como é a relação que eu tenho com minhas
unhas e como eu dificilmente consigo deixa-las apresentáveis. Só que de uns
tempos pra cá eu tenho conseguido manter elas até que bem bonitinhas, e isso
depois de muito autocontrole na hora de assistir filmes e muita (ênfase nesse muita
u.u) base fortalecedora. Usahuahsuahs’
E como as minhas unhas ficaram com cara de unha de menina,
achei digno postar aqui e ver o que vocês acham e se vão fazer igual também. Ta,
não é nenhuma nail art super elaborada e tals, mas a combinação ficou tão fofa (e a unica combinação feita com verde e amarelo que eu amei) que vale a pena reproduzir.
Foda é que a Colorama não me pagou nada pra fazer esse post aushauhsuhashauhsahus'
- Nutribase Pró Fortalecimento
- Cobertura Intensificadora de Cor (geeeeeeeente, esse negócio faz milagres, juro. A cor realmente se intensifica e ajuda na duração do esmalte. Amor pra vida ♥
- Esmalte Única Camada (Verde Água)
- Esmalte Nutri Verniz (Coleção África à Vista - Banana, que por sinal é uma cor muito difícil de se lidar u.u)
Beijos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Nutribase Pró Fortalecimento
- Cobertura Intensificadora de Cor (geeeeeeeente, esse negócio faz milagres, juro. A cor realmente se intensifica e ajuda na duração do esmalte. Amor pra vida ♥
- Esmalte Única Camada (Verde Água)
- Esmalte Nutri Verniz (Coleção África à Vista - Banana, que por sinal é uma cor muito difícil de se lidar u.u)
Beijos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assinar:
Postagens (Atom)