Mostrando postagens com marcador Recados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Recados. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de março de 2011

Desculpas&Voltei


Ok,eu sei que sumi.
Mas isso não significa que eu tenha me esquecido do blog,mas também não significa que eu não pensei em abandoná-lo,o que também não quer dizer que eu o faça.
Pois bem,ensaiei muito para escrever isto aqui e se eu postei é por que eu irei continuar com o blog.
Sem mais delongas,vamos aos porquês desta sumida.
Primeiro,a blogosfera anda tão igual,a maioria dos blogs escritos por garotas são baseados no DDQ e na Bruna Vieira,e o meu blog andava - ou anda – pelo mesmo caminho,eu gosto do que é diferente,e não de uma copia de algo que faz sucesso,mas meu bem,ainda sim é uma copia .-.
Segundo,minha escola me mata,descobri dia desses que sou uma negação em Física u.u
Me diz se 4,00 é nota que se apresente?
Enfim.
Desculpas a todos vocês que visitaram e não viram absolutamente nada atualizado,eu não sou tão persistente quanto pareço,ou melhor,sou sim,tanto sou,que irei continuar com o blog,mas é claro que da forma mais original possível.
Ah,claro,sem falar do quadro Um Vestido & Trinta Dias,esta anulado ate segunda ordem .-.
Vou procurar postar todo dia,e utilizar as postagens programadas.
Por enquanto é só.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Voltei - Um Vestido e Trinta Dias

Voltei povo lindo (:
E como é que vocês estão?
Estava sentindo muita falta de postar aqui,mas estou de volta,com as tais novidades anunciadas no ultimo post *-*
Não irei contar todas agora para ficar ainda aquele clima de expectativa e novidade,com o tempo vocês ficaram sabendo de TUDO!
Enfim,vamos a primeira novidade,que na verdade é um novo quadro aqui do blog.
Não sei se vocês se lembram de um quadro que o Fantástico exibiu chamado cinco meninas e um vestido a um bom tempo atrás,pois bem,se não se lembra não faz mal nenhum,mas pesquisa no Google depois pra saber do que estou falando.
Enfim,resolvi reproduzir o tal quadro aqui no blog,com o vestido a seguir,então é o seguinte,todo dia irei postar um look novo,e isto a principio durante trinta dias,e realmente espero que vocês acompanhem e opinem ok?

Portanto declaro aberta a temporada de:

Beijos e acompanhem (:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Novidades em Breve

Ola pessoal,como vão?
Pois bem,já falei que a escola esta me matando não é mesmo?
Mas com o tempo eu vou me acostumando,sério,os últimos dias já estão bem melhores,mas enfim.
Vocês já perceberam que não ando atualizando o blog.Mas isso ira mudar muuito em breve,afinal tenho varias novidades para vocês!
Por enquanto fiquem na expectativa e até bem breve meus queridos
(:


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oi povo (:
Tudo bem?Espero que sim,passando apenas para dar oi:
Oiii (:
Voces viram?O blog mudou um pouco,e ai,gostaram?


#Xoxo&Fui