Mostrando postagens com marcador Um Vestido e Trinta Dias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Um Vestido e Trinta Dias. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de fevereiro de 2011

#1 Um Vestido & Trinta Dias

Ola meninas.
Acho que já perceberam que eu não postei mais o quadro Um Vestido & Trinta Dias não é mesmo?
Então la vão as desculpas,primeiro,logo no dia seguinte ao primeiro post do quadro minha rua ficou sem telefone,o que significa que também fiquei sem internet,e a lan house mais próxima é aqui na minha rua mesmo,portanto não funcionava.
Nos outros dias que não houveram posts a internet já havia voltado,porem,eu estava cheia de lições,trabalhos e provas agendadas.
Enfim,continuemos.
Trinta dias a partir de hoje.




Eu usei:

► Vestido Preto
► Short Jeans
► Sapatilha Moleca
► Óculos customizado


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Voltei - Um Vestido e Trinta Dias

Voltei povo lindo (:
E como é que vocês estão?
Estava sentindo muita falta de postar aqui,mas estou de volta,com as tais novidades anunciadas no ultimo post *-*
Não irei contar todas agora para ficar ainda aquele clima de expectativa e novidade,com o tempo vocês ficaram sabendo de TUDO!
Enfim,vamos a primeira novidade,que na verdade é um novo quadro aqui do blog.
Não sei se vocês se lembram de um quadro que o Fantástico exibiu chamado cinco meninas e um vestido a um bom tempo atrás,pois bem,se não se lembra não faz mal nenhum,mas pesquisa no Google depois pra saber do que estou falando.
Enfim,resolvi reproduzir o tal quadro aqui no blog,com o vestido a seguir,então é o seguinte,todo dia irei postar um look novo,e isto a principio durante trinta dias,e realmente espero que vocês acompanhem e opinem ok?

Portanto declaro aberta a temporada de:

Beijos e acompanhem (: