domingo, 29 de maio de 2011

Sobre mim (:



Oi pessoal (:
Eu adoro saber praticamente tudo sobre a vida de quem escreve os blogs que eu leio,adoro mesmo.
Acho que isso aproxima mais o escritor do leitor,e como eu gosto de saber coisas sobre outros blogueiros resolvi falar um pouco sobre mim também,falar sobre minha família,o que eu gosto,do que não gosto.Enfim.Borá la!

Meu nome completo e Karina dos Santos Idalgo,eu uso só o Idalgo por que é o menos comum,não tenho irmãos,mas adoraria ter,sendo eles mais velhos ou mais novos,mas tenho uma cachorra,o nome dela é Nina e esta com agente já uns cinco anos,ela não é nem minha nem de ninguém aqui de casa,ela é um membro da família.
Tenho uma prima que mora no Paraná,tem a minha idade e tem um blog,e sinceramente eu adoraria que ela morasse perto de mim,ou agente se odiaria ou nos daríamos super bem,não sei,(mas acho que a segunda opção).
Ah,não consigo manter minhas unhas grandes por muito tempo,tenho duas mechas loiras na parte de trás do cabelo,mas logo logo eu tiro.
Um incrível desejo de deixar o cabelo crescer,juro que não sei o que deu em mim,sempre gostei de cabelos curtos,vai entender.
Quase nunca fico online no MSN,ou estou invisível ou ocupada.
Tenho 999 comunidades no Orkut,estava com 1000,mas exclui uma hoje.
Enquanto escrevo esse texto,ajudo minha mãe a fazer um prato que nós não sabemos se vai ficar bom,se ficar eu tiro foto e posto aqui.
Sempre que eu gosto de alguém existe uma menina que insiste em gostar da mesma pessoa.
Amo vlogs e já pensei em fazer um,só que não deu muito certo (amem)
Por ultimo,meu teclado ta com #aloka e não tem mais acentos,portanto todos os meus textos são escritos no Word e acentuados pelo mesmo.
Acho que já chega né?
To indo e ate logo


Um comentário:

  1. Hahaha sou a mesma coisa com as unhas, com meus cachorros e nunca estar online no MSN!
    Acho posts de About super divertidos, é tão gostoso de ler hahaha.
    Acabei de criar meu blog, eu fala sobre diversos assuntos (filmes, livros, futebol, música, comida).
    Não coloquei muitos posts ainda, mas se você puder dar uma olhada e se gostar seguir e dar uma força, eu agradeço querida!
    Seguindo aqui, uma graça =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D