quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DECORAÇÃO: QUARTOS -PARTE II-

"logo mais tem continuação" geralmente meu "logo mais" é realmente um logo mais, só que esse demorou horrores. Desculpem-me, mas acontece que a decoração do meu quarto começou um pouco antes do que eu esperava e quando eu percebi, já havia sido enxotada dele com milhares de caixas na mão e sem uma internet decente – chorem comigo-.
Pois bem, sem mais delongas, vamos a continuação:

Essa é uma dica super fácil e rápida, ideal pra quem curte umas frases de efeito ou então que sejam inspiradoras. Sem falar que a parede fica muito bonita e com personalidade, é uma forma de fazer com que o seu espaço fique mais a sua cara, o seu jeitchinho.

Gosto muito, e estou estudando o uso das cores contrastantes no meu quarto, me apaixonei muito por essa mistura de rosa com o azul turquesa acompanhada de pontos de cores em alguns lugares. Mas pra quem não curte muito essa vibe (quem ainda fala vibe? hauhsuahsuahs') coloridona é legal apostar no branco é só algumas coisinhas coloridas, fica bem alegre e lindo.

Essa dica é muito legal não só pra quem viaja bastante, como também pra quem tem vontade de conhecer outros lugares ou um país especifico,enfim. É bacana marcar os lugares para onde você quer ir e tals. Mais um item que é bem autentico e pessoal.

Todo mundo tem fotos em casa, então, essa dica é muito bacana e bem sentimental. Gosto muito dessa coisa do varal ser feito com luzinhas. 

Percebam que eu ainda não superei o fato de ter que me desafazer da minha parede de revistas. Mas serio pessoal, é muito bacana e você pode realmente deixar do modo como você quiser e fica muito bonito, independente do que você quiser colocar na parede. Sempre fica bonito.

Bom gente, foi isso e novamente me desculpem pela demora. Assim que meu quarto ficar bonitinho eu mostro pra vocês. 

Beijos 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D