sábado, 26 de janeiro de 2013

O AMOR É PAR

Vejam só, mais uma pagina em branco, os olhos inundados e o coração novamente apertado. Tenho certeza que já vi, ou melhor, vivi, isso inúmeras vezes e em nenhuma delas tratei de aprender que o amor quando não é mais par, simplesmente não da certo.

Talvez não tenha aprendido por medo de deixar escapar, de me arrepender por não ter feito, não ter amado e não ter sentido. Só que de vez em quando tenho a impressão de que o que eu amo mesmo é colecionar amarguras e nós na garganta.

Sabe, depois de uns bons vinte minutos e dois copos de algum vinho barato e horrível pra ver se conseguia terminar isso aqui e o principal, ver se aliviava alguma coisa. Acabo percebendo que tudo é assim, se nada é tão bom pra durar pra sempre, também não vai ser tão ruim pra demorar a ter um fim.

Novamente sobre as coisas que eu deveria já saber: tudo passa. Inclusive  essa dor insuportável que insiste em corroer por dentro.

E claro, já ia me esquecendo. Um belíssimo e sonoro vá se foder pro idiota que me fez escrever essa porcaria toda. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D