domingo, 3 de fevereiro de 2013

BACK TO SCHOOL - MATERIAL ESCOLAR 2013

Uoooi galera, assim, eu sempre tive a leve impressão de que esses posts de materiais escolares são sempre inúteis demais, e olha, depois de fazer as fotos eu tive absoluta certeza disso.

Mas gente, é que ficou tudo tão bonitinho, fofo e meiguinho que decidi postar mesmo assim (nem que seja só pra que lá pra março, abril eu tenha ao menos uma lembrança de que sim, já tive material escolar uahsuahsuahs’) porque apesar de ser bobo, dá pelo menos pra vocês terem uma ideia das coisas que eu carrego na bolsa, algumas muito importantes e outras que não são tão necessárias mas que são legais e que provavelmente entrarão para o mundo mágico das coisas perdidas ou esquecidas.

Esse ano é o meu ultimo de SESI E SENAI, e os materiais são os mesmos nesse semestre porque o curso de vestuário esse ano é bem teórico e não vou usar muito aqueles materiais de muóda que eu usei ano passado. O que é uma pena, pois era muito legal.

Pois bem, sem mais delongas, vamos ao que interessa.  
Os cadernos eu sempre divido em um de dez matérias para biologia, química, sociologia e tals e dois cadernos separados para português e matemática, porque dessa forma fica bem mais organizado e o risco de precisar trocar de caderno no meio do ano é menor. Os outros dois cadernos são do curso, das únicas matérias que eu tenho esse semestre que são Balanceamento do Processo Produtivo e Gestão de Pessoas e as duas são teóricas #vesh D:





 O caderno da Dona Betty que virou agenda, exatamente por não ser uma agenda (?) É que assim, as agendas geralmente possuem folhas com datas, o que acaba delimitando um pouco o espaço. E esse caderninho não tem essas marcações além dele ser bem funcional e portátil. Inclusive, essa agenda é muito importante para mim pois esse ano eu pretendo ser uma pessoa organizada, inclusive ser mais organizada com os posts do blog (por favor parem de rir).

Não, eu não tenho 12 anos. Sabe aquelas pessoas que escrevem cada linha de uma cor? Então, tcharãaaans *o* it's me (leiam com a voz do Mário). Teve até uma vez que alguma professora comentou que meu caderno era colorido demais e que eu devia maneirar um pouco, pois havia muita poluição visual uahsuahsuhausha' A primeira foto são as canetas normais, com ponta fina e as outras são canetinhas mesmo *--*

Aquelas coisas que todo mundo tem -percebam a ausência de apontador e borracha, agora, imaginem quando chegar em março-


Minha bolsa super gay com um chaveiro mais gay ainda. Mas gentchy, cabe tudo dentro dela, é muito mágico *o*

E por ultimo, mas não menos importante, entretanto sempre esquecido: meu óculos de vó. Não é um material escolar mas eu só uso (ou deveria usar) na escola, então, acho que dá pra incluir (:

Espero que vocês tenham gostado e me contem também como é o material de vocês e quando voltam as suas aulas, essas coisas. Ah, a propósito, as minhas voltaram dia 17 de Janeiro e 29 de Janeiro tbm (eu sei, cedo demais) e portanto esse belo sumiço do blog.

Bom é isso, até seus lyndos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D