segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TAG - CONHECENDO O BLOG

Ieeeei, galers. O post de hoje é bem diferente daquilo que estamos acostumados, isso porque é uma tag que se chama “Conhecendo o Blog”. Eu fui taggeada pela Geovana do blog “O admirável Mundo Materialista

Regras:

01 - Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.

02 - Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.

03 - Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Percebam que, eu irei ignorar a segunda regra (i’m rebel) porque eu realmente não sei quais blogs curtem responder tags. Então, não vou marcar ninguém, mals.

1- Como você escolheu o nome do seu blog?
Bem, inicialmente o blog tinha outro nome, e este outro nome não combinava comigo nem com os assuntos que eu trato aqui, então resolvi mudar. O nome Querida Estranha surgiu de repente, e a maior relação comigo é a palavra “Estranha” porque realmente, eu sou muito estranha. Ai, o “Querida” veio só pra completar e deixar mais charmosinho uahsuahsuah’
Sentido praque?

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Ai que pergunta que dói em mim, geralmente eu não costumo dedicar um tempo para os posts (o que estou mudando, percebam) Mas eu sempre entro, vejo as visitas, respondo os comentários e tals. Sei que não é o tempo adequado, nem o que eu gostaria, mas as coisas estão fluindo e ficando mais organizadas (:

3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Sim, uma vez só e faz muito tempo já. Eu achei muito engraçado, porque na época o comentário era sobre o layout e o blog era todo colorido, mas eu lembro que eu achei muito divertido o comentário.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, acho que o layout e essa ausência de posts.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já, muitas vezes. Geralmente eu espero a inspiração se fazer presente (o que é bem errado, pois o correto é exercitar a inspiração)

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Ficar naxxx redexxx sociaixxx, jogar, ler blogs de todos os tipos e ver vídeos, muitos vídeos. Inclusive, meu pai vive brincando que eu já devo ter visto mais da metade dos vídeos postados no Youtube uahsuahsuash’

7- Quantos livros você lê por mês?
Ui, um ou nenhum (Não me crucifiquem u.u)

8- Quantos blogs você visita por dia?
No máximo uns dez.

9- Qual blog visita todos os dias?

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Contando com todos os meus blogs, eu estou na blogosfera já fazem 4 anos.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Acho que não, eu admiro a história de diversos blogs e a forma como as blogueiras passam as informações. Inclusive, eu evito me inspirar em blogs, postagens, layouts e afins. Porque é muito tênue a linha que separa a inspiração da cópia.

Acaaaabou, que pena. Tava gostando de responder (:

Obrigada Ge por linkar o Blog , e obrigada também a vocês que leram e ficaram sabendo um pouquinho mais sobre esse cantinho nas internet’s super especial pra mim (e espero que pra vocês também)

Até mais galeros
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D