Mostrando postagens com marcador Sonho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sonho. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de setembro de 2011

E é mais ou menos assim...

Oi, tudo bem?
Então, eu me afastei muito aqui do blog e confesso que ate pensei em abandoná-lo, mas de alguma forma algumas coisas ainda me prendem aqui. Tais como o fato de querer ter um lugar só meu, mas que de alguma forma ainda sim é de todos vocês. Um lugar onde agente se sente bem e tem vontade de passar o dia inteiro. E eu sei que o blog não estava assim, não estava do jeito como eu queria e sonhava à tempos.
Mas olha, se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é que nunca devemos desistir de nossos sonhos, por mais íngreme e difícil que seja o caminho que devemos percorrer ate que eles se tornem reais.
Portanto, sejam bem vindos novamente ao meu sonho repaginado, sejam bem vindos ao Meu Blog Meu Balde :D