Mostrando postagens com marcador Tendências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tendências. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012: TOP TENDÊNCIAS

Oi gente!

Na retrospectiva de hoje vamos falar das tendências mais legais de 2012!

Vocês sabem que eu vejo as tendências como algo que deve ser adaptado a nós, e não ao contrário. Portanto, as tendências escolhidas foram escolhidas justamente por serem extremamente adaptáveis e legais.

- Franjas                                                                                                                                                     
Não, eu infelizmente não tenho nenhuma peça com franjas. Mas eu simplesmente as amo, acho que é por conta da pegada hippie que elas tem, algo que me lembra Woodstock, e o quão legais são festivais desse tipo. Amor define.

- Spikes                                                                                                                                                      
Ainda estou tentando encontrar alguém que não goste de spikes, sério, são pecinhas de metais mágicas que transformam qualquer regatinha básica em um item super fashionista.

- Slippers                                                                                                                                                    
Jurei que pé junto que não ia usar porque achava muito parecido com pantufas. Mas adivinhem quem pagou a língua? Hehe, é. Depois que vi meu slipper lindeza cheio de glitter dourado, não tinha como não me apaixonar.

- Tye Dye                                                                                                                                                    
É lindo, tem ares hippies e combina com qualquer pessoa. Quer moda mais democrática que essa? AMO.

Por hoje é isso, o próximo “retrospectiva” será das musicas mais lecais de 2012 (:
Beijos. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 14 de outubro de 2012

DAS MINHAS CONTRADIÇÕES FASHIONISTAS

Não conheço pessoa mais contraditória que eu quando o assunto são as tendências que volta e meia aparecem por ai e todos amam. Sério, é só eu dizer que nunca usaria tal coisa que na semana seguinte já estou morrendo de amores pela peça. Talvez o problema nem seja com a roupa/sapato/whatever, acho que o problema esta em ver tanta gente usando a mesma coisa. E acho também que vocês já sabem o quão chata eu sou pra essas coisas de parecer igual a todo mundo.

Pois bem, quando os sneakers viraram febre, a mesma coisa aconteceu com os slippers, meio que ao mesmo tempo. Jurei que nunca usaria aquelas coisas horrorosas e não entendia porque tanta gente curtia. Passou o tempo e num dos meus passeios marotos até o Bom Retiro me deparei com eles, mas caaara, foi amor a primeira vista (com direito a slow motion e musica romântica quando fui experimenta-los) e me arrependi bastante de não ter comprado antes. Apesar de eu parecer uma pata andando com o tênis de salto ele ainda é um amor. E o slipper, bem, o slipper é um sonho em forma de sapato haha’
Esse post ficou tipo aqueles de "comprinhas" e tals, não sei se vocês curtem muito, mas se gostaram digam ai nos comentários. E quem quiser o nome e endereço da loja é só falar ok?Beijos e até a próxima ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

domingo, 4 de dezembro de 2011

Viva o Tropicalismo





Peças tropicais são o novo color block pra quem curte moda, são estampas alegres, extremamente coloridas e também com muitas chances de errar na hora de usar. Mas pra saber direitinho como se jogar nessa tendência e não fazer a loka das bananinhas, let’s go baby.
As peças tropicais remetem a floresta, a natureza, e são um prato cheio pra quem gosta de estampas divertidas e um tanto abstratas, alem do que, o tropicalismo é a cara e materialização da natureza e do verão brasileiro.
- O ideal pra quem faz o estilo mais básico é misturar a peça que tem a estampa tropical com outra mais neutra, que “case” com a estampa.
- A cor que mais combina com qualquer estampa tropical é o marrom, então os acessórios que tem aquela cara meio artesanal, assim como as espadrilhas e as pulseiras de trança, estão com tudo!
- Outras cores que também vão super bem são: o verde e o amarelo cítricos (cítrico não eh neon, ok?) o laranja e o azul bic (que ainda aparece com bastante força).

Ah galera, lembrando que aqui no Brasil, uma marca que investiu pesado no Tropicalismo é a Triton, com estampas muito bonitas.
E agora, inspirações, muitas inspirações tropicalistas!







quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nail Art (quase) Floral e unhas Color Block


Existe uma teoria de que se você fizer a unha em um dia ruim,imediatamente sou dia muda e fica incrível (:
Legal isso não é? Pode ate não ser verdade, mas que ao menos suas unhas ficarão bem bonitas, nisso sim da para acreditar.
Sabe, eu não tenho paciência alguma para ir a manicure, não tenho mesmo. E por isso faço minhas unhas em casa mesmo. Ai que pensando nisso percebi que nunca falei de unhas aqui, então trouxe para vocês uma nail art muuuuito simples de ser feita e uma dica de unhas color block.
Começando pela nail art, ela é bem fácil de fazer, só não ficou muito como eu queria, mas de qualquer forma, acho que com um pouco mais de treino ela fica bem perfeitinha:












Ahh, e a outra unha color block mistura amarelo e lilás, eu gostei muito e espero que vocês tentem fazer.



terça-feira, 31 de maio de 2011

Listras

Oi.
Sabe quando voce não agüenta mais ver uma peça de roupa nas ruas,por que ela já esta tão comunzinha que enjoou?
Mas depois de um tempo vê novos jeitos bem bacanas de combinar tal peça?
Não meu bem,não estou falando das leggings brilhantes e muito menos das calças coloridas.
Estou falando de listras,sim,listras horizontais.

Por muito tempo regatinhas com listras horizontais me incomodaram horrores,por que alem de todo mundo usar,da a impressão de que você esta mais gordinha.
Mas depois de analisar melhor as listrinhas horizontais percebi o quanto elas são fashionistas, e que da sim para usar sem engordar e muito menos ficar parecida com #todomundo.


Pra não engordar:
Simples,temos três opções,você pode usar listras mais fininhas,ou listras escuras e por ultimo fazer uma sobreposição com um casaquinho,jaqueta enfim,se joga.








Para ficar diferente:

A parte que eu mais gosto,como ficar diferente do #todomundo.
Primeiro.Vamos esquecer aquela regatinha colada preta e branca pode ser?
O segredo são as cores,muitas cores,cores fortes misturadas as listras,so que não va usar cores neon peloamordeDeus.
#Ficadica: Cor forte não é cor neon.
Listras em outras peças, como uma maxi saia por exemplo.










Gostaram do post?
Que tal montar o seu look com listras? E se quiser,envia pra gente,uma boa pedida é montar seu look ouvindo Regina Spektor-Fidelity.

Ficou com duvida em alguma coisa ou quer saber de algum outro assunto?
Deixa um recado aqui nos comentários,na C-box ou no E-mail provisório do blog:
kaka_idalgo@windowslive.com
Provisório mesmo,e você que me deixou um recado no outro e-mail que estava na pagina Contato e eu não respondi,manda pra esse que eu respondo.Desculpa.


Chegamos ao fim e até mais galera :D




sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre Estilo


Você não pode usar roupas pretas por que é considerado emo.
Você não pode usar roupas coloridas por que te consideram parte da família Restart.
Você não pode usar roupas cor de rosa que é metido,e ama a Barbie.
Ah,querem o que?Que você ande pelado por ai?
Só que ai você vai ser condenado a atentado ao pudor não é mesmo?

Não que eu me importe com a opinião de alguém com relação a roupa que eu estou vestindo,mas é muito chato alguém ficar gritando no meio da rua que você é emo ou coisa parecida.
É muito mais chato ainda aquela sua vizinha fofoqueira ficar reparando cada passo seu,e cada peça de roupa que você veste.
Ou então algum comentário do tipo: Nossa,você vai mesmo sair assim?
Isso me irrita profundamente,de uma forma sem igual, é incrível como tem gente para reparar no que você veste,no que fala,na forma como se comporta.Enfim.
E é exatamente por isso que eu acho que cada um usa o que acha que deve usar,por que com bom senso e estilo próprio é muito mais fácil conseguir algo,do que só ficar falando mal do estilo de outra pessoa.